segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sem dor de cabeça

Poupando alguns jogadores para o jogo de volta da Copa do Brasil no meio de semana, o Grêmio entrou em campo com apenas 5 titulares.
1º tempo:
O Corinthians aproveitou logo a primeira oportunidade. Aos 5 minutos, Ralf marcou de cabeça, em cobrança de escanteio.
O Grêmio tinha trabalho para furar a defesa corintiana, e o jogo se concentrava no meio campo, com uma forte marcação das duas equipes.
Em uma de suas poucas chances no primeiro tempo, Leandro, de cabeça (em posição irregular), quase marcou. Mas Felipe salvou o time paulista.
Já no fim da primeira etapa, o zagueiro Mário Fernandes machucou o ombro e deu lugar ao volante Fernando, de 18 anos. Sendo assim, Willian Magrão foi recuado para defesa gaúcha.
2º tempo:
O técnico Silas mudou a equipe no intervalo, colocando o artilheiro do time na temporada com 19 gols, o atacante Jonas no lugar do meia Douglas.
E logo aos 2 minutos, Jonas cruzou e a defesa do Corinthians afastou mal, Leandro aproveitou a sobra e chutou a esquerda do gol de Felipe.
Mas o alvinegro paulista não se assustou, e aos 19 minutos, Dentinho cruzou da esquerda, o goleiro Victor não cortou, Bruno Collaço furou, e Souza foi oportunista para dar apenas um toque. Corinthians 2 a 0.
Tentando encontrar espaços, Silas sacou Hugo, em seu lugar colocou o jovem Maylson.
Em seu primeiro lance, aproveitando lançamento de Jonas, Maylson chutou cruzado na saída de Felipe para marcar, diminuindo a diferença aos 30 minutos.
A reação gremista parou por aí. Bom para o Corinthians que segue com 100 % de aproveitamento no campeonato, enquanto o Grêmio continua sem vencer.

Grêmio
Victor, Joílson, Mário Fernandes (Fernando), Rafael Marques e Bruno Collaço; Willian Magrão, Fábio Rochemback, Douglas (Jonas) e Hugo (Maylson); Leandro e Bergson. Técnico: Silas
Corinthians
Felipe, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias e Jucilei; Jorge Henrique (Danilo), Souza (Paulinho) e Dentinho (Iarley). Técnico: Mano Menezes
Por: Rodrigo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário