domingo, 9 de maio de 2010

Mistão


Os dois times entraram em campo com um time misto, o Flamengo entrou em campo sem o famoso “ império do amor “ Adriano e Vagner Love foram poupados para enfrentar o Universidad de Chile pela Libertadores nesta quarta-feira.
Já o time paulista entrou em campo sem os jogadores Dagoberto e Alex Silva (por lesão), e Hernanes, Cicinho, Rodrigo Souto e Jorge Wagner (poupados). O time se prepara para enfrentar o Cruzeiro também pela Libertadores.
Jogo:
O primeiro tempo foi muito bom para o time paulista que criou mais, o time apostou nos chutes fortes e de longa distancia, mas as jogadas não foram efetivas.
Aos 17 minutos Washington, trabalhou bem a bola e colocou Richarlyson na cara do gol, mas a pontaria do jogador não estava tão boa.
Aos 29 minutos falta para a equipe paulista cobrar, Rogério queria fazer o que nunca fez no Maracanã, um gol, mas a trave decidiu atrapalhar o goleiro que chutou forte, mas não fez.
O Flamengo pouco atacou no primeiro tempo, estava na base do contra-ataque. Após ver o goleiro Bruno passar sufoco a equipe do Flamengo decidiu responder e criou duas jogadas. Kleberson cruzou e Denis Marques cabeceou, Ceni acompanhou. Logo após a boa jogada dos companheiros, Petkovic , lançou para Juan, que não finalizou bem e a bola passou por cima do gol de Rogério.
O São Paulo abriu o placar no fim do primeiro tempo, com uma bela jogada, Léo Lima tocou para Cleber Santana que cabeceou para Marcelinho que sem egoísmo tirou o goloiro do lance e cruzou para Washigton, e o final? Placar aberto aos 45 minutos, pelo atacante Washigton, que comemorou 117 gols na competição.
Esse foi o ultimo lance do primeiro tempo, a equipe do Flamengo mudou na volta do intervalo (saiu Fernando e entrou Michael), já o time paulista voltou o mesmo.
A mudança fez bem para o time Carioca, que voltou melhor no segundo tempo e já no começo Denis Marques, chutou no canto esquerdo do goleiro Rogério Ceni , deixando tudo igual no placar do Maracanã.
O São Paulo voltou a atacar aos 21 minutos, mas Washington errou o alvo.
Depois só deu Flamengo, que não aproveitou as várias oportunidades para sair com a vitória.
Final: Flamengo 1x1 São Paulo.


Escalação Flamengo:
Bruno; Everton Silva, David, Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo (Fierro), Toró, Fernando (Michael), Kleberson; Petkovic (Vinícius Pacheco) e Denis Marques.
Técnico: Rogério Lourenço.

Escalação São Paulo:
Rogério Ceni; Wellington (Cicinho), Miranda, Xandão, Junior Cesar; Jean, Cleber Santana, Léo Lima e Richarlyson; Marcelinho Paraíba (Marlos) e Washington.
Técnico: Ricardo Gomes

Gols: Washington, aos 45 minutos do primeiro tempo; Denis Marques, aos seis minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Juan, Everton Silva (Flamengo).
Não teve nenhuma expulsão no jogo.
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro. Data: 09/05/2010. Árbitro: Leandro Vuaden (Fifa-RS)Auxiliares: Alessandro de Matos (Fifa-BA) e Carlos Berkenbrock (Fifa-SP). Renda: R$ 221.155,00. Público: 7.729 pagantes (11.195 presentes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário